Esta semana andei muito focado no cinema nacional, e estive olhando e ainda analisando algumas coisas entre os filmes que irão estrear esse ano. O que já tinha me chamado atenção foi “A Mulher Invisível – O novo filme do diretor Cláudio Torres”
Já de início o que me chamou atenção para o filme foi claro, o nome, e antes de sequer ir a fundo, fiquei imaginando o que possivelmente retrata o filme – “De uma fórmula super secreta que dá o poder da invisibilidade a uma mulher?”. É uma situação meio difícil, não?!
Vamos logo ao que interessa. O filme de Cláudio Torres retrata a história – pra lá de fictícia – de Pedro (Selton Mello) que se apaixona loucamente por Amanda (Luana Piovani), nesse lindo romance há Carlos (Vladimir Brichta), amigo de Pedro, e que ao contrário dele não acredita nada no amor e desencoraja Pedro a não investir na sua amada. Eles trabalham juntos numa sala de controle de tráfego da Prefeitura, que por sinal podem bisbilhotar bastante a vida alheia.
Pedro, fora sido abandonado pela mulher, Marina, e assim ficando
Quando Pedro está mais depressivo que nunca, escuta alguém bater em sua porta, ao abrir, encontra a bela Amanda com uma xícara vazia na mão, que necessita de um pouco de açúcar. E é essa mulher linda, charmosa, inocente, que mudará a vida de Pedro, consequentemente de Carlos e Vitória, por um só motivo, o único defeito que Pedro aos poucos consegue ver em Amanda, pois só os que muito a desejam conseguem enxergá-la, ela não existe.
O filme também conta com as participações especiais de Fernanda Torres (Lúcia), Paulo Betti (Nogueira), Maria Luisa Mendonça (Marina) e Lúcio Mauro (Governador).
Uma produção Conspiração Filmes, co-produção Globo Filmes e Warner Bros.
Estreia: 05 de Junho
Não perca!
Veja o trailer...
















0 Papearam...:
Postar um comentário
Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!