Informações sigilosas foram passadas ao Jornal Papo em Dia, que mostra com exclusividade as manifestações do governo por um Brasil melhor, nunca vistas antes na história desse país, e que poderá romper com a tradição política brasileira.
Ao relatar o complexo quadro de insanidade mental da população brasileira, que reivindica a saída de José Sarney da presidência do Senado, Luis Inácio Lula da Silva apela a um abaixo-assinado para a permanência de José Sarney no atual cargo.
Articula, nosso querido presidente, que o quadro de insanidade está afetando gravemente a população, que precisa de líderes sãos, que trabalhem conscientemente pelo bem de todos, sem julgar ninguém pela classe social, cor da pele, e tantas outras coisas.
Para iniciar, o combate proposto contra tais discriminações gira em torno da descendência da população. Esse é o quadro, hoje, mais agravado das discriminações, que com ataques verbais (ou não) e manifestos revolucionários, muitos cidadãos, que por sinal, honestos, são agredidos pelo simples fato de terem o sobrenome Sarney.
O abaixo-assinado imposto pelo Governo busca 300 milhões de assinaturas. Se você é um cidadão consciente, não fique de fora, assine, por um país mais digno.
Abaixo-assinado
1 – José Ribamar Sarney
2 – Luís Inácio
3 – Manoel da Padoca
4 – Ronaldo Nazário
5 – Carlos Caetano Bledorn Verri (Dunga)
Passarinho (Fonte): Primeiro de Abril
Siga-me no Twitter / Siga o Papeando.net no Twitter
3 Papearam...:
Olha ñ tenho mto oq dizer pq detesto falar sobre política, é isso.
Falou o nome da Roseana Sarney nesta lista de abaixo assinado.
Não entendo de politica .. coisa que todos nós brasieliros deveriamos ..
mas como pode funcionar .. nosso lideres.. viajando e o outro doente ???????????..
Postar um comentário
Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!