Para os que acreditam na Teoria da Conspiração, outros, na Teoria da Evolução, no Criacionismo, o que seja. Há coisas tão complexas, dilemas tão pertinentes e óbvias soluções do insolucionável.
Por exemplo, uma “simples” disputa de terra, à enxada, foice, pneus queimados e o “escambal”, algo sem solução... Obviamente terminará em batalhas e mais batalhas, muitas pessoas feridas, até um lado desistir, ou não.
Isso quer dizer que, tudo tem uma solução.
Todos nós temos uma alternativa, ainda que seja essa tão horrível ou pior quanto a já existente.Ahammmm, nessa nem Murphy havia pensadooo...
Neste exato momento lembro dos jogos mortais, onde participantes (não voluntários, claro) de jogos bizarros, são submetidos a exercícios de sobrevivência, trabalho em equipe, em determinadas situações em que de início há apenas uma alternativa.
Mas não, há mais de uma alternativa, quanto ao trabalho em equipe podem simplesmente se unir e se safarem numa boa, em outros há a escolha de se arriscar, perdendo uma parte do corpo ou coisa do tipo. Mas o que é a perda de um olho, uma mão, diante da sua vida?!
Tá, tá bom, esse assunto é bizarro, e sem sentido...
Mas é verdade, você nunca terá apenas uma opção, uma saída, um fim... Eu acredito que uma atitude mínima, mesmo diante da morte, pode mudar muita coisa, então pra mim, sempre há alternativas, soluções para algo insolucionável.
A política, a má conduta da sociedade em geral, tudo tenho como algo a enfrentar e sei que podemos melhorar, algumas vezes piorar, eu sei, mas do jeito que está não pode nem vai ficar...
Eu prefiro morrer lutando que baixar a cabeça... literalmente.
Siga-me no Twitter: @ArthurPA
Siga o Papeando.net no Twitter: @Papeandonet
Óbvias Soluções Para o Insolucionável
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Papearam...:
gostei do post ,bem racional
parabens pelo blog, muito interessante
http://mundodealines.blogspot.com/
se kiser da uma passada no meu to começando agora , eu add teu banner..bjux
Oi, Arthur!
Também prefiro lutar por alguma coisa do que cruzar os braços e me dar por vencida, na maior parte das situações da minha vida.
Mas sabe uma coisa que me deixa realmente triste? É a nossa fatia da sociedade egoísta, insensível e corrupta. Pensar nesse assunto me causa pavor, por que por mais que muitas vozes gritem por aí a sua indignação, o nosso cenário politico vai de mal a pior.
Tantas coisas poderiam ser tão melhores do que são... nesse ponto, está sendo um pouco difícil não perder as esperanças.
Abraços, moço! Até breve...
Postar um comentário
Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!