Muitas mulheres e até homens dizem que só vão transar após o casamento, pois é o que a religião deles orienta e o que seria correto perante Deus, porém a virgindade não é um tabu religioso e sim antropológico e histórico. É observando a história que podemos entender um pouco mais sobre isso e eu me salvar da cruz que muita gente já está me pregando uma hora dessas.
Há 10 mil anos atrás além da mulher não permanecer virgem por muito tempo os humanos viviam em uma completa poligamia, e quem era o mais forte conseguia manter relação sexual com mais mulheres. Aquela imagem da mulher sendo arrastada pelos cabelos pelo homem das cavernas é real e era assim que acontecia, mas engana-se quem acha que elas eram maltradas, muito pelo contrário. A mulher naquela época era um ser mágico, pois era a geradora da vida, eles não sabiam como que acontecia para engravidar e os homens não eram pais, pois nem sabiam que participavam do processo.
Quando Jesus Cristo veio para a Terra esse sistema de virgindade após o casamento já existia e era tradição. Ele não mudou esse costume, mas está longe de ser uma atitude religiosa, é só ler o Antigo Testamento e você saberá do que eu estou falando.
Siga-me no Twitter @tripode
1 Papearam...:
Minha amiga apareceu com um desses essa semana. Recebeu na campanha da Igreja da qual faz parte...
"Quem ama, espera"
Ai ai...
Postar um comentário
Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!