Carta aberta ao (ex) governador José Roberto Arruda


São José do Rio Preto, 12 de Fevereiro de 2010

Para o, nem um pouco, querido, José Roberto Arruda.

O nosso Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva achou o episódio da prisão do (ex) governador do DF Arruda, triste. Eu, que não tenho ligação nenhuma com política e ou corrupção, achei um episódio feliz da justiça brasileira, esta que ainda engatinha, ou tenta engatinhar, para atingir patamares que possa ser motivo de um, pequeno, orgulho. Hoje, não me orgulho nem um pouco dela, aliás, às vezes é motivo de vergonha. Vergonha esta que não chega aos pés da que eu sinto pela política brasileira, salvo alguns que são honestos, a maioria não o são. Não é mesmo, senhor José Roberto Arruda?

Uma pergunta que está na minha cabeça desde quando o caso foi descoberto é: Diante de provas incontestáveis, como as do vídeo em que você foi flagrado recebendo dinheiro público, como o senhor tem coragem de mentir tão descaradamente e falar que o dinheiro era para PANETONES?
Criminosos são todos iguais. Nenhum tem vergonha na cara, nenhum. Agora, você, Arruda, depois do STJ ter decretado a sua prisão preventiva se entrega para a PF. Por quê?
Assim facilita para você o processo, fica mais fácil diminuir a pena, não é mesmo governadorzinho?

Vale lembrar que não é a primeira vez que você se envolveu em algum escândalo. Muitas pessoas não lembram, mas eu lembro, renunciou ao cargo de senador em 2001, para não ser cassado, pois estava envolvido no caso da violação do painel eletrônico que registrou os votos da sessão secreta que cassou o outro senador do DF, senhor Luiz Estevão, no ano de 2000. Este que não é mais sujo que o senhor, nem menos. Também já foi preso algumas vezes e é seriamente suspeito de comprar campeonato para o time dele, o Brasiliense Futebol Clube. Vamos deixar isso de lado.

Agora, Arruda, você que ajudou o seu amigo a ser cassado se entrega para a polícia, para não acontecer o mesmo com você, ah... Mas pode esperar a justiça no Brasil tarda, e MUITO, mas não vai deixar você escapar, não mais uma vez, não pode.
Eu gostaria de te dizer também que o senhor é muito burro, não, não é pouco, é MUITO mesmo, pois fez a única coisa que não poderia fazer de modo algum, fez a única coisa que poderia te levar para a prisão, tentou subornar uma testemunha, o jornalista Sombra, de uma maneira ou de outra não deu certo e você vai para o seu lugar que é no xilindró. Não se preocupe senhor (ex) governador, você ficará pouco tempo vendo o sol nascer quadrado, mas enquanto isto estiver acontecendo, eu estarei rindo.

Um abraço. Vinícius Tripode

1 Papearam...:

Anônimo disse...

Quwe porcaria mal escrita

Postar um comentário

Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!

 
©2009 .: Papeando.net :. | Template by TNB | Modificado por Arthur Alves