Tamo aê na Atividade!!!

Hoje, caro leitor, inteligente (rá) e fiel, saiba que sem dúvida, é um dia muito especial para mim - e para você, obviamente...

"Para o bem de todos e felicidade geral da nação, digam ao povo que eu fico"

Depois de 9 meses e 9 dias afastado deste lugarzinho que eu tanto amo e me divirto, eu volto a ter ânimo para estar aqui, novamente.

Ainda não sei se contarei com a ajuda de nossos queridos membros, @Tripode e @patsunami, no entanto, me faço presente.

Infelizmente, perdemos o domínio .net do blog, logo, improvisei este atual:
http://repapeando.blogspot.com

(feinho pra caramba, né?)

Mas tenho algumas coisinhas a fazer, meus caros...

1. Procurar outro domínio personalizado.
2. Me programar para que possa postar coisas legais e bem - negro - humoradas rs.
3. Reestabelecer contatos com os demais blogueiros, parceiros e camaradas.
4. Esqueci, mas juro que havia uma quarta coisa. :S

Enquanto isso, curtam aquele vídeo em stop motion - tosco - que eu fiz do blog:



Foi só pra você clicar no "Leia Mais" rsrs

3 Papearam...:

Camila Santiago disse...

ah que legal ..
gostei do
.. Esqueci, mas juro que havia uma quarta coisa. :S
kakakaka... coisas de P.A. ,... kakakkaka

Mulher de 40 disse...

Uma gracinha o vídeo! \o/

Rogério Lima disse...

Bem vindo de volta!!

Sucesso!

Postar um comentário

Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!

 
©2009 .: Papeando.net :. | Template by TNB | Modificado por Arthur Alves