
Inicia-se a grande temporada 2009 da Fórmula 1, cheia de novidades, novas equipes, novas promessas, novas rivalidades e mais emoção.
Hoje, às 3h00 foi oficialmente aberta a temporada 2009, no Grand Prix da Austrália, que para surpresa – nem tanta – de todos, a Brawn GP conseguiu uma dobradinha com Jenson Button e Rubens Barrichelo.
Com a crise econômica mundial, antes das equipes japonesas deixarem a Fórmula 1 – A Super Aguri e a Honda F1. No auge da crise econômica em 2008, após o Grande Prêmio do Brasil, a Honda F1 deixa a categoria.
No entanto, durante uma reunião na antiga sede da equipe por volta das 0h00 – na Inglaterra – no dia 06 de março de 2009, Ross Brawn assumiu a equipe no sistema "management buy-out".
Foi então criada a Brawn GP!
Hoje, dia 29 de março de 2009, em Melbourne, na Austrália, a Brawn GP fez a sua estreia, e uma GRANDE estreia.
Ross Brawn manteve os pilotos da antiga Honda F1, Jenson Button e Rubens Barrichelo, que correram ao som de seus motores – dito por eles, e visto por todos, grandes motores, excelentes carros – para iniciarem com o pé direito a nova temporada da F1, fazendo uma dobradinha quase que inesperada, não dando chance à McLaren, Ferrari, e mostrando a que veio.
Classificação Final do GP da Austrália
(Clique para ver nitidamente):
Brawn GP, a esperança de muitos.















1 Papearam...:
Fórmula 1 de cara nova.
Após várias mudanças nos carros e nas regras
desse esporte sensacional,voltamos a ver grandes
corridas,como não viamos ha muito tempo. A corrida desse domingo (05/04/09) teve grandes ultrapassagens e muita emoção. Infelizmente a chuva não permitiu o fim do GP da Malásia,e faltando algumas voltas para o fim do Grande Prêmio o mesmo foi interrompido.Com isso,os pilotos só tiveram metade dos pontos equivalentes a cada posição (linha de chegada).
Mais uma vez a Brawn GP obteve sucesso com seus respectivos pilotos.
Abraços ...
Postar um comentário
Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!