3ª Promo Deu na Telha

Imagem Papeando


Esses dias estava lendo um livro que minha mãe comprou, achei muito legal e resolvi sorteá-lo aqui. (um novo, não o da minha mãe né...)

Desta vez a Promoção Deu na Telha sorteia um livro como incentivo à leitura.

Como sempre, para participar basta deixar um comentário com seu nome e uma forma de entrarmos em contato (e-mail, twitter).

Será válido apenas um comentário por pessoa, não adianta multiplicá-los.

Saiba os detalhes da promoção.

Título do livro: Que Amor é Esse? "Vivenciando a energia que move a vida"
Autora: Maria da Piedade Medeiros Paiva
Editora: Edições Paulinas, SP
Assuntos abordados na obra: Auto-Ajuda. Amor. Conduta de vida. Felicidade. Histórias de amor.
Observações: Inclui nota biográfica da autora.

A promoção está valendo a partir de agora, até às 20h da segunda-feira (19-09-2009)

O resultado sairá a partir das 20h10, no blog e no twitter, o vencedor será informado imediatamente.

Como sempre, o sorteio será feito através do Random.org


Não percam tempo, comentem já.
Boa sorte!

10 Papearam...:

Meri disse...

é, eu sei q falta conteúdo no meu TT, mas eu leio mto, juroooo!! eu quero!

Unknown disse...

Grande sacada. Esse eu quero

Fábio Flora disse...

Diz o ditado: "De graça, até injeção na testa". E eu completo: "Mas livro de autoajuda, não, obrigado". Abraços e sucesso com o blog!

Helen A.Z disse...

Que lindo,eu quero!
e-mail: sallydarken arroba gmail.com

Ana Carolina Coelho disse...

Adoro ler! Quero esse livro pra mim!
anacarolcoelho@hotmail.com

General disse...

Já ouvi falar, parece ser bom mesmo. olter@live.com

Quero concorrer!

wakko1 disse...

sei lá mano

Jesyka Lemos disse...

nossa, ainda bem que eu entrei aqui a tempo...
ahauiahauha...

põe os irmão no sorteio ae:

jesykaleticia@gmail.com
twitter: JesykaLemos

;]

Rosana Loretti disse...

Eu quero ganhar este livro.
Rosana Vieira Loretti
Email: rosanaloretti@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tbm quero...muito ganhar adoro ler...
e-mail lucinetesq@hotmail.com

Postar um comentário

Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!

 
©2009 .: Papeando.net :. | Template by TNB | Modificado por Arthur Alves