Strip pode, né?


Geysi já é passado. Não, não é.
Ela não deveria nunca ter saído do anonimato por causa de um vestidinho curto. Nada de mais, inclusive, já vi um do mesmo tamanho, ano passado, na faculdade onde eu estudo e ninguém falou nada.

Foi brutalidade e falta de moral o que os alunos fizeram contra ela. Falta de moral foi ela ter sido punida e os alunos responsáveis não. Cadê a justiça?
A vida dela vai virar de cabeça para baixo (já está virando) ela vai ganhar uma graninha, indenização e coisa e tal e vai voltar a estudar, talvez nem na Uniban, talvez em uma faculdade melhor que ofereça uma bolsa pra ela.


A vida continua e não estou aqui pra falar de uma gordinha chata e sim de uma pivete que quis se aparecer, antes da Geysi, fez bem mais que a gordinha chata e não conseguiu. Ela simplesmente fez um streep tease para um garoto dentro da sala de aula de uma escola da cidade Coelho Neto, do Maranhão, foram 2 minutos de streep e nenhum funcionário ou professor apareceu para tomar alguma medida. Ela tirou toda a roupa ficando apenas de calcinha para o garoto e, além disso, se esfregava se insinuava e beijava o menino. Vale lembrar que a menina e o menino aparentam serem menores de idade.

O que assusta é um caso como este, muito mais grave que o da Uniban a mídia não divulgar muito e as pessoas que ficam sabendo não se manifestam. Já o caspo da mulher puta que faz turismo, é bilíngüe e suposta atriz pornô, todo mundo viu se manifestou e defendeu a “pobrezinha” que agora vai posar nua na Playboy e garantir um prêmio de melhor manipulação de imagem para o cara que editar as fotos dela.
Enquanto a Geysi usa vestido curto e é chamada de puta e expulsa da facudade, a menina de Coelho Neto tira a roupa para garoto em plena sala de aula, se insinua e o máximo que consegue é umas risadinhas das amigas que estão vendo.

A promotoria está investigando o caso e disse que não conseguiu identificar a aluna e nem a escola. Caso alguém que esteja investigando o caso leia esse texto, aqui vai uma dica, para identificar a escola é só olha no uniforme que a menina e o menino usam. Ok? Super dica hein? Faça-me o favor, né? Não quer punir ninguém não puna, mas também não venha com desculpas esfarrapadas.
Quem quiser ver o vídeo segue o link. Tinha no youtube também, mas já foi retirado do ar.

3 Papearam...:

Emerson Reis disse...

Ótimo, é para isso que estamos aqui, para causar. Dois pesos e duas medidas, não podemos concordar!!!

#notiquet
@merson

Unknown disse...

Tipo: acho a Geisy a maior vagaba. Eu e metade do mundo. Quem sabe um poucomais. Mas é a própria sociedade que cria essas vagabas, pois desde as bonecas hoje em dia vêm com roupas curtíssimas, barriga de fora. E nada justifica aquele ato ridículo do macharedomal-acabado da UNIBAN. Tá faltando mulé pra eles.

O caso da Coelho Neto realmente foi surpreendente! Sou professora, e na minha escola jamais alunos ficaram por tanto tempo sozinhos a ponto de acontecer algo assim! Cadê o professor dessa turma que saiu por tanto tempo que a menina pôde fazer essa cena toda (e aposto que depois do final do vídeo tem mais) e nada de ninguém ver? Cadê a direção da escola? Aff, ridículo. E sim, muito pior que o caso UNIBAN.

Bjs

Sra. Carambola disse...

Cuidado! Não pode falar mal da tal Geyse que todo mundo cai de pau. Por causa dos semi-virgens da Uniban ela agora se faz de vítima como se fosse uma santa e quem falar mal é politicamente incorreto.

É o Brasil-il-il-il!

Postar um comentário

Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!

 
©2009 .: Papeando.net :. | Template by TNB | Modificado por Arthur Alves