Assunto polêmico e que dá para escrever sobre todos os dias da semana, porém não é o que eu vou fazer, vou escrever hoje e algum outro dia, caso eu ache necessário dar continuação a este post ou precise debater outra coisa sobre este tema.
Digo de antemão que não irei falar o que você espere que eu fale sobre Deus e também não irei falar sobre algo divino. Se você é uma pessoa que não aceita novas opiniões e ou religioso fervoroso, é melhor parar de ler por aqui.
Para falar desse cara aí, Deus, temos que voltar lá na antiguidade.
Vários livros antigos, de povos diferentes e que nunca se comunicaram, todos falam de aves de metais que cuspiam fogos e soltavam grandes rugidos. Alguma semelhança com foguetes? Algumas pessoas sugerem que isso não tenha passado da imaginação dos povos, mas eu lhes pergunto como todos os povos têm a mesma criatividade? Além disso, todos também citam armas que atiravam raios ou que explodiam coisas. Também aí a criatividade dos povos era igual?
E os objetos encontrados que eram impossíveis de terem sido feitos na época que eles são datados? E as pirâmides? Como explicar?
Para ter uma idéia, ainda hoje é muito difícil construir uma pirâmide com a proporção e exatidão das pirâmides existentes, para não dizer quase impossível, como então elas foram construídas em tempos tão remotos?
Existem várias outras coisas intrigantes a respeito da humanidade e de da existência, ou não, de Deus. Uma outra hora eu abordo este tema novamente.
2 Papearam...:
Bom, eu acredito que não somos únicos. Na própria bíblia relatos de ovinis.
Em Ezequiel, visão do carro divino.
Ezequiel 1; V.15
http://www.bibliaonline.com.br/acf/ez/1
15 E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
16 O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.
17 Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam.
18 E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor...
Postar um comentário
Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!