Ninguém Merece!



Hoje começa minha primeira semana de férias.
Minha mãe e minha irmã saem para trabalhar e estudar e só voltam à tarde e o meu pai só volta à noite. Isto significa que, de manhã, eu sou a dona de casa.

Qual o problema?



Nenhum. Eu gosto de cuidar das coisas, me sentir o dono da casa, limpar, cozinhar. Sim, eu gosto.

Mas, seguindo o raciocínio, estava eu sozinho em casa, após praticar alguns exercícios físicos, tweetar um pouco, varrer a casa e pôr o arroz e o feijão no fogo, pensei...

"Agora vou tomar banho e lavar o banheiro!"
Detalhe: É a única coisa que eu não faço por prazer.


Visto que eu estava sozinho, fui tomar meu banho e a lavar o banheiro, ainda nu, o que geralmente faço. E pessoas inteligentes devem fazer, né.

Após eu estar limpinho, cheiroso e o banheiro brilhando, o que eu deveria fazer?

É óbvio, caro leitor, que eu sai do banheiro nu! Eu estava nu, eu estava sozinho, eu e meu eco, o que mais eu poderia fazer?

Enfim, depois de tanto suspense, abro a porta, portando todos os equipamentos usados na Operação Brilux, e quem eu vejo? E óbvio, quem me vê?

Minha irmã (de 13 anos);
Um amigo dela (aparentemente hétero);
Outro amigo (aparentemente gay);
Uma amiga (de óculos fundo de garrafa)
E outra amiga (com aparelho e óculos do Restart).


Enfim, vou me afogar na privada! Adeus...

3 Papearam...:

Unknown disse...

Se fudeu Arthur, viram o bigulinho xD

Lucas Adonai disse...

olha cara, sinceramente eu nao gosto de cudiar da casa, de vez enquando a soluçao de todos os problemas é uma boa pilha de louças pra lavar
hsuahs
abraçs.

Unknown disse...

Que situação... Ninguem merece mesmo, nem tarefas de casa e... nem ficar nu na frente de uma galera. OMG!

Postar um comentário

Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!

 
©2009 .: Papeando.net :. | Template by TNB | Modificado por Arthur Alves