Wikileaks Revela Segredo Mundial


Atenção: Eu não me importo com você que é mané o suficiente a ponto de ainda não saber o que é o Wikileaks.

Pois bem, queridos leitores, como todo e qualquer assunto abordado neste blog, o assunto é sério.

O fundador - perseguido - do Wikileaks, Julian Assange, revelou que possuem dados que podem comprometer muitos governos e modificar a vida de todas as pessoas ao redor do globo.



Tais arquivos, que contém o maior segredo do mundo moderno, não chegaram a ser divulgados por medo de suas consequências, no entanto, com as proporções tomadas já não há como voltar atrás...

O Wikileaks e seu fundador estão sendo perseguidos por conterem provas concretas sobre a real história de Santa Claus.

Perseguidos por revelar que o bom velhinho de vida eterna foi capturado pelo governo dos EUA, na intenção de não alimentar o sonhos infantis para não gerar adultos esperançosos.

Detalhes contam que Papai Noel fora capturado nas montanhas de Korvatunturi na Lapônia, Finlândia, com data desconhecida, entre o início e meados do século XVIII.


A capturação, revela os documentos secretos, foi bem planejada, visando o trabalho escravo em prol de planos demoníacos:

A promoção da marca Coca-Cola que queima no fogo do inferno!.


Infelizmente, não se pode saber mais, por conta do desespero que tomaria conta dos lares mundiais e capaz de derrubar todo o sistema capitalista do planeta Terra.


E eu, que pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...

2 Papearam...:

Dih disse...

Aham sim com certeza, e esse mesmo povo brasileiro que vai acreditar em que esta noticia é verdade também acredita que aqui no Brasil só tem políticos honestos...
http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

Gabriel Gomes disse...

Caramba você perdeu uma ótima oportunidade de fazer um belo post, no inicio deu uma ótima expectativa mais quando começou com as piadas, perdeu o sentido.

Postar um comentário

Faça o bem para um blogger, comente. Pois comentar não tira pedaço!

 
©2009 .: Papeando.net :. | Template by TNB | Modificado por Arthur Alves